quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Fashion Rio pelo Instagram e look do dia

A última edição do Fashion Rio foi bem curta e eu acabei indo ao Pier só para o primeiro dia de desfiles. Postei no Instagram (me segue lá @canalmoda) alguns looks dos desfiles do Herchcovitch, Oh Boy, Alessa e TNG, mas vale colocar aqui também porque foi o que realmente eu vi de perto nesse Fashion Rio.

Destaque a coleção linda do Herchcovitch, uma mistura do shape dos anos 60 com referências da cultura andina e para a fofurice da coleção da Oh Boy!, super feminina insporada nos hits de redes sociais como Twitter e Instagram. Tinha até uma gatinha branca sósia da Choupette, do Karl Lagerfeld, e outra do cachorrinho Boo, que tem até fan page no Facebook. O último desfile do dia foi o da TNG, o mais divertido. Assisti ao lado de amigas queridas e pirei quando vi que o Paulo Ricardo estava tocando ao vivo alguns hits do RPM, com direito a micro show depois do fim do desfile. Cantei to-das! hahaha #amoanos80
Como o tempo estava meio esquisito por aqui, escolhi um look fresco mas que funcionasse também no eventual friozinho das salas de desfile/imprensa por conta do ar condicionado potente. Esse blazer é ótimo para esse propósito porque é de moletom fininho (não esquenta!), mas protege com estilo. O short branco foi aquisição recente da Zara. A blusa tem um tom rosa bem clarinho que eu achei lindo. Ela é o blazer são da C&A. O colar com pedras em tom pastel foi um super achado de uma lojinha de bijoux Saara. O scarpin nude de salto anabela é Sonho dos Pés.

Nas versões com e sem óculos
* Obrigada à minha amiga Ana por ter tirado as fotos ;)

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin