quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Coleção Dress to para C&A: peças favoritas

Nesta terça rolou a apresentação da coleção Dress to para C&A aqui no Rio. Apesar do evento estar super cheio, consegui fotografar minhas peças favoritas das que estavam à mostra por lá.

A coleção tem peças bem coloridas em tons de amarelo, coral e azul turquesa, mas as neutras, em preto e nude, claro, foram minhas preferidas. Não tem jeito, os neutros sempre chamam mais a minha atenção. Em geral, mesmo nas peças mais "tendencinha-do-momento" tenho a impressão de que as cores clássicas alongam um pouco mais a vida de cada uma, sabe? 

Lá no Instagram (me segue? @canalmoda) postei os vestidos com saia de renda (R$ 149), meus favoritos da coleção: leves e, sobretudo, com bom acabamento!


Olha o detalhe da saia de renda do vestido. O acabamento é dos bons!


A saia plissada bicolor também tinha uma versão nude, em lurex. Clica no fan page do blog para ver!


A coleção completa chega às lojas da C&A na segunda-feira, 12/11.




Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin