quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Window Shopping: Zara, Osklen, Folic, Myth

Quem me segue no Instagram ( @canalmoda ) acompanha os achados postados por lá, mas para não bombardear o perfil, resolvi reunir todos da última semana aqui no blog.

Fiz uma mistureba de estilos e passei pela Zara, Myth, Folic e Osklen e fotografei o que vi de melhor por lá!
Começando pela Zara, que está sempre cheia de peças super atuais e desejáveis. O peplum é uma das grandes apostas da rede de fast fashion espanhola. Me apaixonei pelo vestido coral! Esqueci o preço, mas era algo em torno de R$239, mais ou menos o mesmo preço da blusa preta, (linda também!) e que ainda vinha com um colar embutido no decote. As sandálias flat são ótimas pra quando o calorzão chegar. Tanto a transparente com pedraria quanto a pink neon são a cara do verão!  

A saia de poás da Myth era linda! Deu vontade levar na hora, mas me contive. A Folic apostou no neon em peças bem femininas, como o cardigã e o vestido tubinho com faixas nude. Na Osklen, achei linda a saia longa com estampa de paisagem, bem colorida e fiel à vibe "Endless Summer" do último desfile na SPFW. 

Apesar de ter gostando de muita coisa, não levei nada pra casa, mas me arrependi um pouco de ter deixado o vestido peplum coral pra trás. Se no fim de semana ele ainda estiver dando mole nas araras da Zara, eu levo! ;)

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin