segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Aperta o Play > Blaqstarr

Descobri o Blaqstarr pelo YouTube. Aliás, ando viciada no YouTube de novo ( o blog também está por lá, já viram? pra se inscrever, o link é youtube.com/user/canalmodatv )! Ultimamente tenho passado horas vendo um monte de tutoriais e vídeos relacionados a moda e até deixei um pouco de lado a minha ronda diária pelos blogs favoritos, mas isso é assunto para outro post...


Voltando ao Blaqstarr...sabe quando você escuta os primeiros segundos de uma música e já ama? Pois é, com "She is Love" foi assim! Ela era a música de fundo do vídeo que eu estava assistindo e foi quase instintivo pegar o iPhone e ligar o Shazam ( um app ótimo que identifica músicas. recomendo demais, uso direto! ).

O Blaqstarr é um rapper, DJ e produtor americano de 27 anos e já colaborou com M.I.A em seu segundo álbum, Kala, e na famosa "Paper Planes".

Vale a pena parar para ouvir o som do moço. Sabe aquele tipo de música pra cima, que  é gostoso de ouvir numa tarde ensolarada ou quando a gente está se arrumando pra sair? "She is Love" tem essa vibe!

Aperta o play! ;) 

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin