terça-feira, 29 de março de 2011

Na Necessaire: maquiagem Stila

Nem só de MAC e marcas baratinhas vive uma necessaire. Não que a minha tenha só essas marcas, pelo contrário, mas o que mais vejo sendo listado como produtos de desejo pela blogsfera são achados bbb ou algo da MAC. Eu também adoro e desejo um monte desses itens e inclusive posto aqui quando acho algo bacana. Mas existe uma infinidade de marcas por aí com ótimo custo/benefício meio desprezadas pelos blogs/sites/revistas daqui. 

A Stila é uma delas. Conheci a marca em meados do anos 90 quando a Seventeen era leitura obrigatória pra mim [hoje me dá vontade de chorar quando lembro que joguei fora toda a minha coleção de Seventeen e Capricho num dia em que o desapego bateu forte =( ]. Sempre adorava as campanhas e ficava super curiosa com os produtos que via na revista mas naquele tempo o comércio eletrônico nem existia e tudo o que eu fazia na internet era mandar emails ocasionalmente para uma amiga que estava fazendo intercâmbio. hahaha

Enfim, de lá pra cá a evolução foi grande e hoje praticamente tudo que a gente vê nas revistas de qualquer parte do mundo está disponível pra compra online. Quando descobri os sites de venda de maquiagem aproveitei pra comprar, pouco a pouco, vários produtos que eu queria testar mas não vendiam aqui no Brasil e fui acumulando produtos da Stila.

1. Paleta para lábios - Pocket Palette Lip Gloss Compact No. 9
Quatro cores que adoro pra usar no dia-a-dia. As 2 de cima são mais pigmentadas, um nude e um cor de boca . As de baixo adicionam uma quantidade de cor bem discreta mas não menos bonita ao lábios. Uso muito, dá pra perceber, né?!
2. Contouring Trio
Palette com pó iluminador, um bronzer e um tom médio com brilhos discretos. Ótimo e super prático pra fazer jogo de sombras no rosto. De dia uso o pó mais clarinho, pra iluminar, e à noite, a cor com brilho. O estojo ainda vem com espelho que super ajuda na hora do retoque. Ganhei de brinde numa compra do Strawberrynet e adorei!
3. Primer para os Cílios - Lash Boost
Um dos primeiros produtos que comprei da marca e não me arrependo. Já está no final e deixo pra usar só em ocasiões especiais. Combinado com uma máscara de cílios poderosa, o efeito é o mesmo que um par de postiços nos olhos.
4. Rímel - Fiber Optics 
Dá volume com um aspecto super natural (já falei sobre ele nesse post).
5. Corretivo - Perfect Concealer
Apesar de ter comprado a cor errada (comprar maquiagem pela internet as vezes tem isso!), misturo com um pouquinho de hidratante pra fazer um tinted moisturizer. Funciona super bem!

6 comentários:

Carol Domingues disse...

Eu já usei quando morei fora. É uma marca ótima mesmo e com um preço super bom, pelo menos era na época.

Linda a paleta de batons!

Bjossss

Letícia Ribeiro disse...

É mesmo, Carol! Nesses sites que indiquei os preços costumam ser bem dignos, alguns produtos acabam até saindo mais barato que muita marca nacional.

Beijos =)

Anônimo disse...

Comecei a usar a marca quando ganhei um lápis em uma compra no morangão e hoje adoro!
www.viajandonabeaute.wordpress.com

Letícia Ribeiro disse...

Volta e meia tem brindes ótimos da Stila no Morangão, né? Adoro!
Bjs ;)

Magna Olive. disse...

eu nao conhecia essa linha de produtos, é bom?*-*
seu blog ta mUITO FOFOOOO
adorei o plano de fundo, vem vintagezinho...


visite-me depois

www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Letícia Ribeiro disse...

Obrigada, Maaaaag!=)
Eu gosto muito dos produtos da Stila, não conheço todos mas não tenho nada a reclamar dos que já experimentei.
Bjs!

Leia também

Blog Widget by LinkWithin