quarta-feira, 2 de março de 2011

Quero, preciso: NYX Matte Lip Cream

Quem não adora achados de beleza bons e baratos? Eu amo e estou sempre ligada nas novidades de beauté, tanto nacionais como gringas. Descobri no YouTube um produto da NYX (marca que amo, com um preço ótimo!) que entrou na hora pra minha wishlist.


O NYX Matte Lip Cream! Ele vem em 11 cores e promete uma cobertura matte de longa duração, sem ressecar os lábios. E o melhor, custa só 6 dólares!!! Tem como não amar?! 


Repararam que cada cor tem o nome de uma grande cidade? São Paulo é um tom de boca puxado pro marrom (lindo!), um dos meus preferidos!

A NYX vende no Brasil mas não achei o Matte Lip Cream no site daqui. Pelo que vi no YouTube é um produto novo então talvez ainda demore um pouquinho pra chegar em terras brasileiras. Se na sua cidade tiver uma loja da marca, vale ligar antes e perguntar. 

Eu sempre compro NYX  na Cherry Culture ou Nonpareil. Apesar de ter que pagar frete e esperar um tempo considerável pelo pacotinho (de 3 a 4 semanas), é muito mais barato, recomendo muito! #ficadica ;)

Onde Encontrar: Cherry Culture | Nonpareil Boutique

2 comentários:

Blog da Núbia disse...

sabe o que sou loca pra testar?? os batons da marca, acho as cores lindas demais. bjs

Letícia Ribeiro disse...

Os batons da NYX também valem muito a pena, Núbia! Muitas cores pra escolher, boa pigmentação e um preço ótimo! ;)
Beijos,
Letícia

Leia também

Blog Widget by LinkWithin