segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar: escala de cores no red carpet

Meus looks preferidos na noite do Oscar coincidentemente fizeram uma sutil escala degradê, dos metálicos aos tons de lavanda, passando pelos nude. Acho interessante notar que as cores mais claras e tons pastel vem aparecendo muito nos red carpets nos últimos anos junto com os modelos românticos, com direito a tule, brilho e alguma renda

Apesar desse look misto noiva/princesa já estar virando figurinha carimbada nas premiações, confesso que gosto bastante.

Muita gente criticou mas eu amei o vestido da Gwyneth Paltrow! Minimalista com um toque de futurismo, ele é o primeiro dos meu top 3 da noite do Oscar. Só alguém com o corpo perfeito como o dela pra segurar o efeito do tecido metalizado marcando todas as curvas!


Florence Welch e seu longo com pegada vintage me fez lembrar o vestido do casamento da minha mãe! Entra pro meu top 3, mesmo achando que o modelo tenha ficado um pouco apagadinho perto de outros mais glamurosos em noite de Oscar.


Pra fechar, Cate Blanchett foi unanimidade na categoria das mais bem vestidas! Ousada mas sem preder o tom, escolheu um longo nem um pouco tradicional e com uma combinação de cores idem. Um tom de lavanda apagado e detalhes em amarelo com um bordado primoroso, de pedras e pérolas.

Um comentário:

Pétala Souza disse...

Muito bom o post!Gostei do blog...Bem escrito. Já estou seguindo.
Bjs,
http://expressaomodaviva.blogspot.com/

Leia também

Blog Widget by LinkWithin