quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cílios de boneca

Quando o termômetro sobe é hora de pegar leve na maquiagem e dar destaque a áreas que não correm o risco de derreter quando o calor vier com força total. Para quem gosta de turbinar o make, mesmo no verão, a dica é focar nos cílios.

Camadas e camadas de rímel imprimem poder ao olhar e levantam qualquer make up básico. À noite, vale investir nos postiços para um look mais dramático. Durante a temporada de verão 2011 aqui no Brasil, os cílios estiveram em evidência nas passarelas. Postiços ou naturais, o que vale é colocá-los em evidência.

Eu adoro rímel e tenho vários na minha nécessaire. Prefiro sempre os que prometem volume e muitas vezes combino 2 para potencializar os efeitos. Atualmente a combinação que uso no dia-a-dia para os cílios ficarem separadinhos e bem volumosos é o BeautiFull, da Avon + Volume Glamour Ultra Black da Bourjois. O Fiber Optics da Stila também é uma ótima opção para o dia, os cílios ficam cheios e com aspecto super natural.

À noite, combino o Ultimeyes, da Dior + Phenomen Eyes da Givenchy e, sério, os cílios ficam mega alongados e cheios, tipo de boneca! Postiço pra que?! ;) 

O High Impact da Clinique é coringa e dá pra usar de dia (com menos camadas) e também para um jantar ou programinha mais informal à noite, basta caprichar na aplicação para os cílios ficarem turbinados na medida.


1) Ultimeyes - Dior
2) BeautiFull, Avon
3)Volume Glamour Ultra Black, Bourjois
4) Fiber Optics - Stila
5) High Impact - Clinique
6) Phenomen Eyes - Givenchy

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin