sábado, 12 de março de 2011

Look do Dia: Pra Inspirar

Lembram dos posts "look do dia", com inspirações pra se vestir no dia-a-dia? (clica aqui pra ver) Eles migraram para o tumblr do blog (me segue por lá http://canalmoda.tumblr.com/ ) mas depois de ver algumas fotos de street style durante semana de moda de Paris, não pude deixar de postar esse aqui!


Não é exatamente um look pro dia-a-dia mas o vestido é tão lindo que vale o post. Amei a transparência com bordado em brilho, é ao mesmo tempo delicada e impactante. O cinto fininho deu charme extra ao visual e a sandália preta, mais pesada, quebrou um pouco a suavidade do look. 

Ah, se eu conhecesse uma boa costureira...

6 comentários:

Karina disse...

apesar de nao fazer muuito o meu estilo, confesso que esse look arrasou..

bjinhos e parabens pelo blog, seguindo

Lola disse...

super fofo!!! é ta mais pra noite né heheh adorei o blog te achei no google hehehe estou seguindo bjsss

Letícia Ribeiro disse...

Obrigada, meninas!
Voltem sempre ;)
Bjs

Mágico de Oz disse...

Seu blog é show!
Dá uma passada lá no meu também e confere meus croquis!

http://fashionofthefuture.wordpress.com/

Affair with my closet disse...

Olá Letícia, boa noite! Descobri seu blog numa comunidade do orkut, e fiquei realmente encantada. Seu trabalho é de extremo bom gosto. Muito inspirador! Grandes dicas, as referências escolhidas por vc são de grandes inspirações e aproveitamento. Parabéns pelo belo trabalho. Já estou seguindo com certeza! Um grande bj e um forte abraço ^.^ Flávia Cruz

Letícia Ribeiro disse...

Oi, Flávia

Poxa, que bom saber que você gostou do blog e pode se inspirar um pouco por aqui. Fico muito feliz em saber!
Seja bem-vinda e volte sempre! ;)
Beijos,
Letícia

Leia também

Blog Widget by LinkWithin