segunda-feira, 14 de março de 2011

Window Shopping: Olhando as vitrines

Pra quem não sabe "window shopping" é uma expressão em inglês que denomina aquele velho (e maravilhoso!) hábito de sair pra olhar vitrines, sem intenção de comprar nada. Sabe quando a gente vai dar uma volta no shopping ou numa rua repleta de lojas só pra ver as novidades "das modas"? Pois é!

Durante o carnaval, aproveitei uma tarde chuvosa para pegar um cineminha no Rio Sul com a minha filhota. Antes da sessão começar, dei uma olhada nas vitrines e uma passadinha rápida na Zara e acabei fotografando o que vi de melhor por lá.


A primeira parada foi na Zara Kids. Aviso que não peguei preço de nada já que tinha um olho fazendo as fotos e outro numa menininha louca pra se esconder e sumir entre as araras a cada piscada de olho. Sorry! Enfim, vi muitos looks super fofos já montados pela loja. Listras, xadrez e florais em blusinhas, vestidos e o mini blazer da montagem. O militarismo também apareceu na roupa das pequenas. Olha esse vestido verde militar com detalhes no forro e na barra em tecido florido (acima), tão lindo! A sapatilha prateada com detalhe de pedraria até eu levaria pra mim se tivesse número 37. ;)

Saindo da parte infantil mas ainda na Zara, vi algumas peças de oncinha bem interessantes. A sapatilha super fofa da montagem abaixo (acho que o preço era R$99) e o vestido tomara-que-caia (acima). Na Shop 126 também tinha um vestido bem bonitinho, de manga longa e detalhes no ombro.


Continuando a falar de sapatos, a sapatilha da New Order, com uma das estampas mais lindas da coleção verão 2011, estava com preço ótimo, R$79. A sandália anabela caramelo era matelassada, achei bem interessante e também gostei da rasteirinha com coração de paetês, ambas da Andarella.


Na Peach by Constança Basto, adorei as clutchs com glitter! Na vitrine da Eclectic, amei o toque romântico que a blusinha floral com detalhe em renda no decote deu ao look com short jeans. E pra terminar, os cardigans curtinhos e a bolsa maravilhosa em branco e azul marinho da Zara.

Um comentário:

Lola disse...

quero mt essas peças todas mt lindas!!! bjsss

Leia também

Blog Widget by LinkWithin