terça-feira, 17 de agosto de 2010

Adoro Brechó

Muita gente implica com sites com música e confesso que eu também (mas só quando a trilha me desagrada ou o player é muito pesado e acaba travando tudo até acabar de carregar =P)  mas sabe quando a trilha de um site é tão boa e sempre cheia de novidades que acaba sendo responsável por metade da sua vontade de acessá-lo? 

Pois é aí que entra o Adoro Brechó. Também, pudera, a responsável pela trilha deliciosa é a equipe da Tecla, empresa de music branding (vai ter post sobre isso em breve!) que cuida de clientes como La Estampa, Oi, Salinas, LeeLoo, New Order, Forum, Redley, Richards, Cantão e por aí vai.


E como não poderia deixar de ser, já que estamos falando de um brechó online, as peças do Adoro Brechó também são incríveis, verdadeiros achados por preços mais camaradas. Só pra se ter uma idéia, marcas como Maria Bonita Extra, Mixed, Isabela Capeto e Osklen são figurinhas fáceis por lá. Claro que tudo vai embora num instante, por isso é preciso ser rápida. Enquanto eu fazia esse post, selecionei algumas peças que ainda estavam disponíveis.




Mas se você não estiver a fim de compras, ainda vale muito o click só pra (talvez) descobrir novos sons ou dar uma variada nas músicas de sempre do seu ipod. ;)

3 comentários:

Nathalia Ferreira disse...

Lindas as peças, adorei!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Carol Domingues disse...

Eu adoro esse brechó, cada coisa linda! Mas tudo que eu gosto esgota rápido.

Bjosss

Letícia Ribeiro disse...

Acontece a mesma coisa comigo, Carol!
Um dia a gente dá sorte! hehe
Bjs

Leia também

Blog Widget by LinkWithin