Uma das melhores coisas da moda atualmente é que tudo é permitido. Em termos de beleza não é diferente. Para aqueles dias em que o cabelo acordou rebelde ou o tempo é curto para fazer um penteado mais elaborado, ele é a solução perfeita: simples e rápido! Depois da febre dos coques e tranças, o bom e velho rabo de cavalo já começa a aparecer nas passarelas internacionais e promete ser a sensação do outono-inverno no hemisfério norte.
A Louis Vuitton apostou na vibe ladylike dos anos 50 e exibiu um rabo alto e com ondas, cheio de glamour.
A Louis Vuitton apostou na vibe ladylike dos anos 50 e exibiu um rabo alto e com ondas, cheio de glamour.
Stella McCartney preferiu uma versão simples porém não menos elegante, com os cabelos divididos de lado presos por um rabo baixo.
Se o seu cabelo não é comprido o suficiente para um rabo poderoso, não é problema, os apliques são mais que bem-vindos! Prova disso é o desfile da Miu Miu, que abusou das madeixas fake e coloridas.
* Esse post foi originalmente publicado aqui
Um comentário:
mas esse e por acaso o estilo anos cinquenta e que hoje eu tenho que ir de rabo de cavalo estilo anos cinquenta por que eu tenho hoje a minha apresentaçAo de Natal da escola so que meu cabelo e cachiado entao da pra eu faze o rabo alto que nem vc disse que ´pegou moda por favor diz que da pra eu faze por que hoje e um dia especia?
Postar um comentário