quinta-feira, 22 de novembro de 2012

American Music Awards: melhores maquiagens

Essa edição do American Music Awards foi tão sem graça em relação a looks que nem mereceu post. Por isso, mesmo um pouco atrasada para comentar, resolvi focar na beleza das celebridades que foram ao evento e dividir o que mais gostei. 
Ginnifer Goodwin foi a única da noite que ousou um pouco mais na maquiagem ao usar os cílios inferiores marcados com traço de sombra em evidência, além das sobrancelhas bem definidas.São detalhes, mas deram personalidade ao makeup. Gostei! Carrie Underwood tem aquela beleza óbvia que fica ainda mais sofisticada quando o foco da maquiagem é nos olhos, com muito lápis preto e sombra de tom dourado queimado. 
Hayden Panettier ganhou o posto de pele mais linda da noite, leve e iluminada. Talvez um pouco simples para o evento, mas imagina fazer uma pele dessas para uma saída informal numa noite de verão?!
Outra que aderiu à sombra aparente na pálpebra inferior foi Carly Rae Jepsen, com um degradê bem sutil em tons de azul, delineador e completando com a boca num tom de rosa claro. Achei a maquiagem bem adequada à idade dela, sem pesar. Sabe quando as meninas mais novas carregam na maquiagem querendo parecer mais velhas? Pois é, aqui não foi o caso!
Kerry Washington optou pelo combo clássico delineador + cílios postiços e ficou super chique completando o visual com blush pêssego rosado e boca nude. Dica de makeup que serve em qualquer ocasião, especialmente para aquelas onde a gente não sabe o que fazer e não quer errar.  
Taylor Swift,  glamourosa e discreta, escolheu sombra esfumada, iluminador e batom nude. Trio certeiro, sempre! ;)

3 comentários:

Rebeka Xavier disse...

Lindas né? e os cílios de baixo dessa Ginnifer Goodwin, acho que é fake!! hohohohooh!!!

beijooo

http://frescurismo.blogspot.com

Letícia Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia Ribeiro disse...

Certeza que são fake, Rebeka!
;)

Leia também

Blog Widget by LinkWithin