terça-feira, 8 de maio de 2012

90's Revival: casaco amarrado na cintura

Na época do colégio, bastava o dia nublar ou chover pra todo mundo sacar seus moletons (oi, Hard Rock e Planet Hollywood!) e desfilar pelos corredores com a peças amarradas na cintura. Usava demais esse truque, quem não?

Qual não foi minha supresa ao me deparar com essa imagem durante uma pesquisa para uma matéria do trabalho?! A saia já vem com o casaco amarrado na cintura, tipo imbutido. =O Perigoso esse volume extra no quadril, hein?! Sem contar que pra mim é meio sem sentido a proposta da peça: uma saia lápis - que por natureza é um modelo mais elegante - com uma pegada mais despojada por ser de tricô. O casaquinho amarrado, que também deixa a peça mais casual, ficou demais, na minha opinião. Acho que é uma proposta que serve só para as bem magrinhas ou pra quem não tiver muito quadril. 

Para quem quiser reviver a modinha dos anos 90, a saia está à venda no Net-À-Porter! ;)

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin