sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quem nunca...?

...saiu de casa com uma unha de cada cor depois de brincar de salão com a filha (ou irmã, sobrinha, afilhada...)? Camila Alves acompanhou o marido, Matthew McConaughey na festa de inauguração da Noir, Le Lis em São Paulo. Camila contou que as unhas coloridas eram o resultado de uma brincadeira com a filha mais nova, Vida.

Quando se tem filhos, as vezes é preciso fazer como Camila e improvisar! Isso me lembra uma cena do filme "Onde Fine Day", com George Clooney e Michelle Pfeiffer. A personagem de Michelle está no escritório e tem uma reunião importante mas o filho acaba derramando suco em sua roupa. A solução é trocar a tradicional camisa branca branca + colete alfaitaria por uma camiseta divertida com estampa de dinossauros que ela tinha na bolsa. (aliás, bolsa de mãe é tipo um upgrade em termos de conteúdo: tem literalmente tudo!). 


Se a gente encarar com bom humor, tudo fica mais divertido!  #vidademãe <3 ;)

2 comentários:

Carol Domingues disse...

Hahaha o post ficou super divertido.

Eu só não usaria as unhas coloridas.

Bjosss

Carol
http://thepartyinthegarden.blogspot.com.br

Blog da Reh disse...

Olá tudo bem??
Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!

Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando conhecido! E acho que você gostaria de conhece-los!
O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!

Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)

Beeeijooos, te espero lá no

http://re-becah.blogspot.com

Leia também

Blog Widget by LinkWithin