segunda-feira, 2 de abril de 2012

Kiehl's no Rio

Semana passada estive na L'Oreal pra conhecer a Cammie Canella, Vice presidente de treinamento da Kiehl's, que estava no Brasil para supervisionar a equipe de vendas das QUATRO lojas que a marca está abrindo aqui no Rio: BarraShopping, Fashion Mall, Shopping Leblon e Forum de Ipanema (onde era a primeira MAC que abriu por aqui). No encontro, Cammie contou sobre a história da Kiehl's, falou sobre o lançamento de novos produtos aqui no Brasil e ainda contou quais são os favoritos de algumas celebridades como Julianne Moore, Chloe Sevigny, Bar Refaeli e Uma Thurmam. Clica aqui pra ler tudo!

A marca tem um dos lip balms mais hypados nos EUA, além do hidrantante Creme de Corps, que também é super famosos e, dizem, deixa a pele mega hidratada, com uma textura incrível. A grande novidade da Kiehl's para sua chegada no Rio é o lançamento da linha Ultra Facial Oil Free, desenvolvida especialmente para peles oleosas. Ganhei o creme e comecei a usar esses dias. Até agora tenho gostado muito, em breve faço uma resenha por aqui.
A Kiehl's já era vendida no Brasil pelo site da Sack's/Sephora mas nada se compara a poder ir na loja e ter um atendimento personalizado de alguém que conhece tudo sobre os produtos e pode te indicar a melhor opção para sua pele/cabelo, né? 

Durante a conversa com a Cammie, testei o serum Midnight Recovery Concentrate e adorei! Segundo ela, bastam 2 gotinhas por noite para mudar a textura da pele em pouco tempo. Demais, né?

Aproveitei pra fazer minha wishlist de produtos da Kiehl's.
1) Rice & Wheat Volumizing Shampoo - Continuo minha eterna busca por um bom shampoo de volume. Esse será o próximo a ser testado.
2) Creme de Corps Nurturing Body Washing Cream - O famoso hidratante Creme de Corps na versão sabonete líquido. Para ganhar tempo no dia-dia e já sair do banho com a pele hidratada.
3) Midnight Recovery Concentrate - Como já disse, bastam duas gotinhas para renovar a pele. Quem não ama acordar linda?! ;)
4) Powerful Strenght Line Reducing Concentrate - Serum com Vitamina C para ajudar na redução de ruguinhas e linhas finas. Pra ter 30 com pele de 20 e poucos.
5) Rare Earth Pore Refining Tonic - Tônico com argila da Amazônia para diminuir os poros. Nem precisa justificar, né? ;)

2 comentários:

Carol Domingues disse...

Estou louca para ver essa linha oil free deles. Adoro a marca e tenho várias coisas deles que são incríveis.

Bjosss

Carol
http://thepartyinthegarden.blogspot.com/

Letícia Ribeiro disse...

E eu tô louca pra testar o shampoo!
Em breve eu posto uma resenha do creme facial oil free, Carol!
bjs =)

Leia também

Blog Widget by LinkWithin