sexta-feira, 15 de abril de 2011

Decorando a casa com H&M

Pra quem não sabe, a H&M também tem uma linha home, que não foge à regra dos outros setores da rede fast fashion, peças antenadas e com preço amigo. Mas em se tratando de decoração moderninha, os preços são bem amigos MESMO! Do tipo que dá pra trocar todo o visual do quarto, sala ou banheiro sem desembolsar rios de dinheiro.


Olha que fofos esses capachos! Já causa uma boa impressão em qualquer visita antes mesmo de você abrir a porta de casa. E as almofadas tipo futton ajudam a mudar o clima de qualquer cômodo, dependendo da estampa/cor escolhida.


Além destas, tem um monte de outras peças super interessantes no site: jogos americanos, guardanapos e toalhas de mesa lindos, roupa de cama em várias cores e estampas, toalhas básicas e divertidas. Tem um pouco de tudo pra todos os estilos: básico, romântico, rústico, clássico...Mas claro que é só pra ficar babando porque a H&M absurdamente ainda não tem shipping pro Brasil #todaschora

O vídeo abaixo mostra um pouco da inauguração da loja H&M Home de Frankfurt, na Alemanha. Apesar de não conhecer nenhuma das celebridades alemãs, postei o vídeo só pelo shopping system da loja, novo e muito interessante! No lugar dos típicos carrinhos, quem vai comprar pega uma placa magnetizada e vai adicionando as plaquinhas com as fotos dos itens que quer levar pra casa. Além de ser super prático, ela também funciona como um "mural de inspiração portátil" na hora de escolher os itens pra decorar sua casa. Depois é só passar no caixa que vai estar tudo lá esperando por você. Adorei! Confere no vídeo:

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin