segunda-feira, 18 de abril de 2011

Como Arrasar um Coração e ainda ir pra Mônaco

Quem ainda não conhece a cantora e atriz Vanessa Paradis? Além de ser casada com Johnny Depp e ser mãe de dois filhos bem fofos, Lily Rose e Jack, a francesa ainda faz as vezes de modelo e já estrelou várias campanhas, principalemte para a Chanel, além de editoriais e capas de revista, como Elle e Vogue.




Vanessa está com tudo mesmo e aqui no Brasil a gente vai poder ver a moça nas telonas me breve, na comédia romântica Como Arrasar um Coração. O filme, que estréia dia 06 de maio nos cinemas brasileiros conta a história de Alex Lippi (Romain Duris), um tremendo de um sedutor profissional. Ele já fez todos os tipos de mulheres se apaixonarem por ele, para depois partir. O seu intuito é desfazer casais indesejados! E a gora a missão de Alex é separar Juliette Van Der Becq (Vanessa Paradis) de seu noivo em apenas 10 dias.

Pelas fotos de divulgação do filme já deu pra ver um pouco do figurino da personagem de Vanessa, um mix de peças clássicas mas com um toque boho, sem perder a elegância. Também não poderia ser diferente tendo Paris, Cotê d'Azur e Mônaco como cenário para a história.

Na trilha, uma música que eu amo, The Time of My Life! Sim, aquela de Dirty Dancing! Acontece que a personagem de Vanessa Paradis, Juliette Van der Becq, é apaixonada pelo filme e, inclusive protagoniza uma cena bem parecida com a da dança final do musical da década de 80.


Tá rolando uma promoção de lançamento bem divertida que vai dar uma viagem à Mônaco (ai, como eu queria!!!) pra quem for mais criativo na hora de responder a pergunta: "Como você arrasaria um coração?"
 
Pra concorrer ao prêmio é só postar até dia 06 de maio a resposta no twitter usando a hashtag #ComoArrasar ou direcioná-la para o perfil do filme, @ComoArrasar (por falar em twitter, me segue lá! @canalmoda). Assim:

"Eu arrasaria um coração me fazendo de super apaixonada e depois daria em cima do melhor amigo dele. #ComoArrasar"

As 15 melhores frases com ideias de como arrasar um coração vão virar vídeos publicados na página do filme no YouTube dia 16 de maio. Se a sua ideia for uma das 15 selecionadas é só avisar pros amigos, família e o resto do mundo e torcer pro seu vídeo ser o mais assistido. O vídeo que tiver mais visualizações até 23 de maio, ganha a viagem pra Mônaco!

Moleza, né?! Agora é só deixar aflorar a(o) heartbreaker que existe em você e dar sua idéia lá no twitter!


Quem quiser saber mais detalhes sobre a história de Como Arrasar um Coração pode acessar o site do filme http://www.comoarrasarumcoracao.com.br/ além dos links do Facebook, Twitter e YouTube 

Boa sorte! ;)

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin