sexta-feira, 25 de março de 2011

O armário de Anna Dello Russo

Já pensou ter um apartamento só pra guardar as suas roupas? Ter mais de 4.000 pares de sapato? Trocar de roupa 3 vezes por dia? Essa é a realidade de Anna Dello Russo, diretora da Vogue Japão.

Em entrevista a repórter Myleene Klass, da CNN International, Anna abriu seu guarda roupa e falou um pouco sobre sua visão de moda, seu estilo, seus estilistas preferidos e até citou Lady Gaga como referência de como se comunicar através das roupas.


Sua peça favorita é o chapéu de cerejas. Roupa preta e básica pra ela é coisa de gente depressiva. Pudera, né? Se tem uma palavra que definitivamente não dá pra usar quando se pensa em definir o estilo de Anna Dello Russo é básico! 


Achei muito engraçado quando ela compara Paris Fashion Week com os Jogos Olímpicos e diz que se prepara para a semana de moda francesa escolhendo seus looks com 6 meses de antecedência. Fashion victim assumida, Anna diz "Sometimes i look like a christmas tree, but it's ok!" Moda pra ela, é pura diversão e uma forma de se expressar através das roupas. Taí uma dica pra gente não se levar tão a sério toda hora! ;) 

Confere o vídeo com a entrevista! Super vale o click, ela é uma figura!

3 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza ela não é despercebida quando saí as ruas, rs. Mas ela é bem chic mesmo, gosto de vários looks que ela compõe já outros parece lady gaga mesmo, rs.
Beijos! :*

http://its-sohype.blogspot.com/

Lola disse...

ela eh super tendencia!! mas as vezes meio forçado mesmo! bjss

Revista Deluxe disse...

Parabéns,muito bom seu blog super interessante.
Aproveite e dê uma visita no meu:
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Leia também

Blog Widget by LinkWithin