Todo mundo se lembra da super-hiper-maxi-mega comentada coleção Lanvin para H&M, né? Foi em novembro do ano passado que a rede de fast fashion em parceria com o estilista Albert Elbaz fez os fashionistas do mundo inteiro correrem para uma das lojas da rede sueca na tentativa de ter um Lanvin no armário.
A coleção foi sucesso de vendas, claro, mas como acontece sempre em todas as coleções, há sobra de tecido. Muitas dessas sobras vão pro lixo. =/ Algumas marcas fazem doações para cooperativas, outras as transformam em aviamentos diferenciados, em forro de bolsas, pequenos acessórios e por aí vai.
A H&M também decidiu evitar o desperdício e aproveitar as sobras de tecidos exclusivos utilizados na coleção da Lanvin para criar outra mini-coleção, a Waste Collection.
O resultado é uma coleção com peças ultracoloridas, em sua maioria, com cara de patchwork. A atitude é exemplar, sem dúvida! Só achei que alguns itens tem uma pegada meio palhacinho demais pro meu gosto mas outras são bem desejáveis, principalmente os casaquetos!
Um comentário:
Posso falar que usaria todas que vc postou? hahahaha
Bjosss
Postar um comentário