quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Missoni Mama Africa

Mais uma camapanha primavera/verão 2011 gringa que chama a minha atenção. A Missoni se inspirou na África e na cultura pop dos anos 80 e criou uma coleção mega colorida, repleta de estampas étnicas.




No vídeo, a família Missoni e muitos amigos. Entre eles tem até brasileiras: Andrea Dellal* (mãe de Alice Dellal e Charlotte, que também está no vídeo e é dona da marca de sapatos Charlotte Olympia) e Tatiana Santo Domindo. Os takes são bem rápidos, então se não der tempo de reconhecer os famosos, no final tem os créditos de todo mundo que aparece.




Notaram que barriga de fora é tendência, né?! ;)





* Por falar em Andrea Dellal, um momento Caras aqui no blog... Há umas 2 semanas estava na Feira Hippie, em Ipanema e parei numa barraquinha com bonecos de papier mâché e quando olho pro lado, vejo a própria Andrea Dellal fazendo umas comprinhas por lá. Ela estava escolhendo um monte bonequinhos de papier mâché (que custavam uns R$5, cada), inclusive pediu um de pai de santo. A qualidade da foto não é das melhores porque foi feita com a câmera do meu celular.

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin