sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um vestido, 3 looks diferentes

Um mesmo vestido pode proporcionar visuais diferentes dependendo dos acessórios e make que o acompanham. O longo floral do estilista Peter Som, da coleção fall 2010, recentemente ganhou destaque nos looks de Eva Mendes, durante a cerimônia do Independent Spirit Awards e na revista Allure deste mês, com Taylor Swift. Da passarela aos editoriais de revista, ele foi versátil o bastante para segurar 3 estilos diferentes.

No desfile de sua coleção fall 2010, o longo de Peter Som contrasta elementos. Cabelos super lisos, batom preto e coturno imprimem peso à delicadeza da estampa floral.



O look de Eva esbanja a leveza da primavera, já que a atriz optou por usar poucos acessórios, cabelos soltos e maquiagem leve. Sabe aquele make que faz você parecer incrível sem esforço? Essa é a intenção! Pele corrigida, batom cor de boca, uma pitada de blush e nos olhos, lápis e rímel na medida para destacar sem pesar.



Taylor Swift deixou de lado o ar de menina boazinha para encarar uma sessão de fotos num jardim vamp para a capa e editorial da revista Allure de dezembro 2010. O vestido de Peter Som usado nas fotos (lindas!) ganhou o mesmo ar dark da passarela pelo make pesado: batom vinho, sombra escura e pele de porcelana mas o cenário e os cabelos da cantora, volumosos e desfiados, deram o toque romântico para diferenciar.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu sou mais allure :)

!!Garotas Bipolares disse...

Oi flor, adorei o blog e já estou seguindo, segue lá de volta? bjs http://umclickparamoda.blogspot.com/
@Raaquelveloso ou @beabarros_

Chinmay Sahoo disse...

This valuable is one of the top-quality post which I have study till date on this important niche. Extremely detailed but still to the point with out virtually any nonsense.



Dhanlaxmi Yantra
Slim 24 Pro
Body Buildo
Step Up Height Increaser
Step Up Height Increaser
Dhanlaxmi Yantra
Shakti Prash
Hair Growth Liquid
Slim 24 Pro
Fair Look
air sofa cum bed
Sandhi Sudha Plus
Sandhi Sudha
Slim Pro
Hair Building Fiber
Step Up Height Increaser
Body Buildo
Hot Shaper
Aire Bra

Leia também

Blog Widget by LinkWithin