terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fitting Room Madrid

Fitting Room é um evento espanhol que envolve moda, arte e design com um conceito inovador. Cada expositor mostra seu trabalho dentro de quartos de hotel, transformando o espaço e criando seu próprio ambiente. Cada quarto acaba se tornando uma verdadeira obra de arte, servindo de inspiração criativa para os visitantes.

Até 16 de dezembro, estão abertas as inscrições para a seleção da 4a edição do evento, que sai de Bilbao e desta vez acontece em Madrid, no Petit Palace Art Gallery Hotel, no distrito de Salamanca, uma das áreas mais charmosas da cidade! 
  • {Pra entender melhor: Madri é dividida em distritos, são 11 no total, e cada distrito em seus bairros. É mais ou menos como a divisão Zona Sul/Norte > Bairros aqui no Rio.}


Se você tem um produto bacana pra mostrar e disponibilidade para viajar, essa pode ser uma ótima oportunidade! A The Brandery , empresa que organiza feiras e dá consultoria para várias marcas na Espanha, será parceira no evento e ajudará a escolher um dos participantes do Fitting Room para mostrar seu produtos no trade show de junho de 2011.

Foto: João Bacellar

Confira o vídeo do que rolou na última edição do FR, em Bilbao, e que reuniu artistas e designers de países do mundo todo (EUA, Japão, Alemanha, Itália, Portugal, Cuba, Colômbia, Costa Rica, Venezuela) exibindo suas obras:



Serviço:

Fitting Room Madrid
Dia 5 de março de 2011 - Petit Palace Art Gallery Hotel
Inscrições até 16 de dezembro de 2010: www.ilovefittingroom.com

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin