quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mini lançadores de estilo

A People fez uma matéria muito bacana mostrando o estilo dos mini fashionistas de Hollywood e falando sobre como esses pequenos já começam a mostrar suas personalidades através das roupas. Não se fazem mais crianças como antigamente! hahaha



Cabelão, penteados e cortes mirabolantes, montação, acessórios mil. É tendência?! Os irmãos Smith estão usando! Jaden e Willow não são nem um pouco discretos e arrasam no red carpet como gente grande.


Claro que Suri não poderia ficar de fora da lista! Desde beeeem pequenininha a menina já chamava atenção com seus vestidinhos pra lá de elegantes, e seu guarda-roupa grifado. Sua fama de fashionista vem de berço, literalmente! 


De pai para filho, o estilo de Matthew acabou vazando para o pequeno Levi, adepto de batinhas, bandanas e cores fortes, com um quê de surfista californiano.


Nada de exageros ou modismos, o estilo de Violet é super simples e casual. São os detalhes que fazem a diferença, uma bolsinha com estampa diferente aqui, um babadinho ali...mas o sorriso permanece, sempre! Fofa demais!


Primeiro foi o corte moicano. Agora, mais crescidinho, Maddox arrasa nos looks com cores sóbrias, alfaiataria, lenços e bolsa masculina.


Com estilinho alternativo, mix de estampas e muito jeans, a filha de Jessica Alba sempre encanta com seus looks descontraídos.

Blazer, coletes, chapéus: o senso estético parece ser genético no caso de Romeo! O filho do meio do casal Beckham está sempre super alinhado e tem o melhor acessório: um ursinho de pelúcia!


Seguindo os passos do irmão Maddox, Shiloh também é estilosa à sua maneira. Adepta aos looks mais masculinos, desde o corte de cabelo à gravata, a menina prova que tem mesmo o DNA de Angelina Jolie,  rebelde e nem um pouco convencional.


Com pais como Gwen Stefani e Gavin Rossdale é fácil ver porque Kingston usa e abusa de jaquetas biker, camisetas de bandas e outras inúmeras referências tiradas do punk e rock.


I saved the best for last! A filha de Halle Berry e Gabriel Aubry é, pra mim, a criança mais linda de Hollywood! Tricot, estampa liberty, laços e maguinhas bufantes compõem as produções fofas da menina, sempre confortáveis e chics.

Fonte: People

2 comentários:

Tiffany C. Jesus disse...

que coisa mais lindinha do mundo inteiro. o melhor p/mim é o levi. ele tá confortavel, lindo, ridiculamente bem vestido e uma graçinha!
e a nahla... bem, eu queria as roupas dela pra mim! hehe

espero vestir meus filhos bem deste jeito!

amei o post, até indiquei no twitter @mjc_meninas !

Chá de Melancia disse...

parecem mini adultos!! hahaha

adorei sue blog!! de mto bom gosto!!

qndo puder da uma passadinha la no meu!

www.chademelancia.blogspot.com

bjos

Ka

Leia também

Blog Widget by LinkWithin