terça-feira, 21 de setembro de 2010

Não vivo sem...Hair Powder Bumble & Bumble

Inaugurando tag nova no blog, pra mostrar produtos, objetos, peças essenciais no meu dia-a-dia.

Nada melhor que estrear com minha mais recente descoberta em produtos para cabelo. Amiga (o), se você também sofre com fios finos e sem volume (falei sobre isso aqui), esse produto é pra você! Só duas palavras definem o Hair Powder da Bumble & Bumble: life saver


Ele é um spray 3 em 1: dá textura matte ao cabelo; funciona como shampoo seco, absorvendo a oleosidade e também  adiciona volume, já que ele tem cor e preenche falhas na raiz dos cabelos. O meu é Brown mas ele também está disponivel nas cores white, red, black e blonde. 

Eu uso como finalizador pra dar volume, com o cabelo lavado mesmo, e a diferença é impressionante! A textura do cabelo muda, os fios ficam mais encorpados e fazer penteados acaba sendo possível bem mais fácil! Sem falar que por ter cor, o volume é instantâneo

Infelizmente não vende no Brasil mas dá pra comprar pelo Ebay ou encomendar pra algum amigo/parente que for viajar. (thanks @jujuvenancio!) Eu vou fazer estoque! ;)

2 comentários:

Barbara Bosque disse...

nossa que legal. mas quando voce usa, não fica com uma cor esquisita, como se tivesse passando tinta por cima dos fios? ou preenche perfeitamente a cor do seu cabelo? adoro shampoos secos.

passa no meu blog?
http://cosmetictester.blogspot.com
(te seguindo)
beijos

Letícia Ribeiro disse...

Oi, Barbara
Não fica esquisito não!

Depois de jogar o jato no cabelo eles recomendam esperar um pouquinho pra secar e depois passar o pente pra tirar o excesso e espalhar mais o produto. Aí a cor acaba casando direitinho! ;)

Bjs,
Letícia

Leia também

Blog Widget by LinkWithin