quarta-feira, 23 de junho de 2010

Super Cool Market

Pesquisando pelo twitter (me segue lá @canalmoda) encontrei o site de um espaço bem bacana em São Paulo, o Super Cool Market. Como o próprio nome já diz, trata-se de uma espécie de mercado onde se pode comprar e vender roupas usadas e conhecer o trabalho de novos estilistas.



A loja tem uma listinha bem eclética das marcas e peças de roupas que compra, das baratinhas gringas tipo Old Navy e Gap, as top top do fast fashion, Zara, H&M e Topshop, marcas brasileiras como a Osklen, Maria Bonita, Alexandre Herchcovitch, Cavalera e muitas outras, além de grifes estreladas, tipo Stella McCartney e Marc Jacobs. Mas nem pense que vai encontrar preços exorbitantes nas peças grifadas! O lema do SCM é o consumo responsável: pagar menos, estar sempre na moda e evitar o desperdício, aumentando a vida útil de cada peça.


O Super Cool Market também tem um espaço cultural, onde promove cursos (ainda restam vagas para o de Coolhunting que começa dia 30 de junho), shows e exposições. E ainda tem a online store, onde dá pra comprar todas as peças da loja. Tem muita coisa boa lá:



Um comentário:

Tainá disse...

amei a bolsa azul, linda. adorei o blog, to seguindo! :*
http://obssesedyouth.blogspot.com/

Leia também

Blog Widget by LinkWithin