quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Preview Inverno 2010 > marcas cariocas

Ainda que a gente esteja em pleno verão, muitas marcas cariocas já estão se preparando para lançar as coleções de inverno.

O mês de março promete ser de muitas novidades, vamos ver o que vem por aí?

A Eclectic virá com um inverno inspirado no leste europeu com a coleção Liberte, que chega as lojas na segunda semana de março. Pelo twitter (já segue o Canal Moda? clica @canalmoda), a marca mostrou a equipe do escritório apresentando algumas peças com ombro marcado, tachas, cintura alta, estampa liberty, alfaiataria e muito acessórios fofos!



Pelo blog, a Espaço Fashion mostrou fotos do lookbook de inverno da coleção Galaxy, desfilada no último Fashion Rio. A inspiração, como já diz o tema, é na astronomia, planetas, astros e corpos celetes traduzidos em estampas e silks e silhueta ajustada: leggings, jaquetinhas perfecto, regatas podrinhas e mini saias prometem invadir as araras. Ontem rolou o lançamento nas lojas da Barra, hoje as peças chegam nas demais lojas do Rio e a partir do dia 26/02, em outros estados.


A Farm apostou no amor para o inverno. Durante a convenção da marca, no último fim de semana, deu pra conferir detalhes de tudo pelo blog da marca. O forte da coleção são as estampas, como sempre,  super fofas e  coloridas, muito tule e brilho,  que vem em paetês e aplicacões em blusinhas e cardigãs, pra ninguém ficar de baixo astral só porque o verãozão foi embora.


Fotos Farm

A Checklist se antecipou e já fez o lançamento da coleção de inverno nas principais lojas. Batizada de Studio, a coleção vem cheia de referências dos anos 80 e contrastes: vintage e romântico se misturam às formas boyfriend; ombros com destaque, brilhos e alfaiataria se desdobram num mix de conforto e sofisticação, sem deixar de lado o toque urbano. O lançamento já foi feito em algumas lojas da Zona Sul e Barra mas até dia 03 as peças já devem ter chegado a todos os endereços.

 

 
Fotos Checklist

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin