quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Escolhendo um vestido para o Oscar 2010

Todo mundo já sabe que a cerimônia do Oscar é dia 7 de março. O que talvez você não saiba é da chance do Brasil estar representado no palco na noite mais glamurosa de Hollywood e não é por nenhuma indicação a um dos prêmios.

O Oscars Designer Challenge 2010 é um concurso onde nove estilistas participam com suas criações. O traje mais votado é o vencedor e vestirá uma das assistentes de palco da noite. E tem uma brasileira concorrendo, a estilista Fernanda Carneiro, que desenhou um longo preto de chifon com cauda sereia. 

 
 

Confesso que o pretinho nada básico da brasileira, embora seja lindo, não é o meu modelito preferido (o da Rania, com couro recortado a laser é di-vi-no!) mas pensando que a roupa de uma assistente de palco de Oscar deve ser mais discreta, acho que ela tem grandes chances de ganhar. 

Dá pra votar no seu favorito até 1 de março, é só clicar aqui.

* Esse post foi uma dica na minha prima querida, que sempre me manda links super interessantes! Tem alguma dica de pauta pro blog? Me escreve canalmoda@gmail.com

Um comentário:

Alê Garcia disse...

Concordo plenamente com vc! Mas vou torcer pela brasileira né?

Leia também

Blog Widget by LinkWithin