quinta-feira, 30 de abril de 2009

Entendendo o Twitter

Se você ainda não sabe muito bem pra que serve o Twitter, muito menos como funciona, esse vídeo explica tudo de uma maneira super simples!

Seu inglês tá enferrujado? Não entendeu nada? Na página inicial do Twitter tem a opção de colocar legendas em português.

Entre aqui, e clique no quadrinho vermelho à direita, onde está escrito Watch a video!
Quando a nova janelinha abrir, clique em Choose a Language, selecione Português (Brasil) e aperte o play!



O Twitter é uma ótima ferramenta pra ter sempre informações fresquinhas de moda! Tem muita gente legal por lá, as meninas da Oficina de Estilo, IG Moda, Iesa Rodrigues e Lilian Pacce so pra citar alguns. E o Canal Moda tambem, claro, e so seguir no www.twitter.com/canalmoda

=* ;-)

2 comentários:

Beatriz. disse...

Oie Seu blog ta um luuuxo,amei tudo...sem brincadeira to apaixonada sou novinha ainda tenho 16 anos mais amo moda desde de sempre,e se Deus quiser vou fazer faculdade de moda,já coloquei vce lá nos meus links se gostar do meu me coloca tambem...
www.belafashion.blogspot.com
beijos

Vivianne disse...

Te coloquei nos favoritos aqui, adorei este blog! To te seguindo, me segue too!kkkkk
Passa lá no meu tbm, espero que goste!
Beijinhosss
http://plusdemode.blogspot.com/
(tenho medoooo de twitter, kkkk será que chego lá? )

Leia também

Blog Widget by LinkWithin