terça-feira, 31 de março de 2009

:: Rapidinhas ::

As ultimas 2 semanas foram uma correria e nao tive tempo de atualizar o blog. Por isso vou deixar alguns recadinhos rapidos:


* Obrigada Deise, do BahTriLegalTche e Idalia, do Dona Toinha pelos selinhos! =)


* Este mes o polemico Clodovil nos deixou. Voce sabia que alem de apresentador de TV e politico ele tambem foi um nome importante na alta costura brasileira?

Passa la no A Moda da Casa que eu te conto o porque!


* De vez em quando e bom sair da zona de conforto e ousar um pouco, ne? Nem que seja com uma peca de roupa, um acessorio, um corte de cabelo diferente ou ...uma sapatilha amarela!! Sim, sim, podemos usar cores nos sapatos sem medo!

Vai la no Vitrine que eu te mostro como e simples montar um visual bacana e dentro do seu estilo com uma sapatilha amarela!

As Consultorias do Vitrine sao publicadas quinzenalmente, as quartas-feiras! Dia 01/04 mais uma vai ao ar, fiquem ligadas!! Se voce tem alguma duvida de estilo e so escrever para vitrinevirtual08@hotmail.com ;-)


Um comentário:

Iluminárias disse...

Olá queridaaaa!Tem uma rifa de 5 kits de produtos Dona Toinha no meu blog(será escolhido um pela ganhadora), segunda e terceira sorteada também ganha produtos Dona Toinha dá uma olhada lá!Beijos!

Leia também

Blog Widget by LinkWithin