terça-feira, 17 de março de 2009

:: Beauty Finds :: Base Cool Matte Rimmel London



Quem tem a pele mista ou oleosa está sempre procurando algum produto para amenizar e/ou disfarcar o brilho excessivo.

Falando de maquiagem, a base Dream Matte Mousse, da Maybelline, era a minha queridinha dos produtos de farmácia BB, bons e baratos! A textura de mousse aerada, super diferente, deixa a pele sem brilho, tem boa duração e a cobertura - leve à media - também é bem satisfatória. Ótima para os dias de calor escaldante do Rio de Janeiro, que denuncia qualquer exagero na maquiagem. Ja pensava em fazer estoque quando decidi testar outra base em mousse pra conprovar se realmente a da Maybelline era a melhor.

Vi na Brigette`s Boutique uma base similar a Dream Matte, chamada COOL MATTE, da Rimmel London. E qual não foi a minha surpresa?!

A Cool Matte é muito superior a Dream Matte, principalmente quanto à cobertura e durabilidade! Cobre muito bem qualquer imperfeicao/mancha, e facilima de aplicar, adere super bem a pele, fica tao sequinho que nem parece que vc esta usando maquiagem! E dura, viu! Como dura, mesmo nos dias mais quentes aqui no RIO, onde e impossivel não suar, ela aguentou firme e forte, sem sair do lugar, sem derreter, sem borrar! Fora que rende bastante, um pouquinho so ja basta pra cobrir todo o rosto!

E por esse preco...eu nao conheco melhor custo x beneficio!

E minha favorita, sem a menor sombra de duvida!

4 comentários:

Iluminárias disse...

Tem selinho p/ vc no meu blog, do lado direito dele em selinhos recebidos, pode pegar!!!

Beijos!!!

Iluminárias disse...

Tem selinho p/ vc no meu blog!Beijos:)

Gleice disse...

Olá!

Venho lhe convidar a conhecer o novo blog de make-ups. É o troca-troca de make-ups.
Bem, o nome é auto-explicativo: é um blog pra que a gente possa trocar aquelas makes que estão no fundinho do armário, usadas uma vez ou até nunca usadas!

Passa por lá! Tá explicadinho como participar!

http://troca-make.blogspot.com/

Espero por seu e-mail!

Beijos!

Pritty Girl 25 disse...

Amei o preço mas não tenho cartão internacional...snif...esse seria o ideal para a minha pele....fiquei contente e triste....snif

Leia também

Blog Widget by LinkWithin