sexta-feira, 10 de julho de 2015

Como usar calça branca no inverno: inspirações de looks quentinhos e estilosos

Certas cores são geralmente associadas a determinadas estações do ano, como as mais vibrantes e chamativas para o verão e as mais fechadas e escuras para o inverno. Os tons neutros, como o nome já sugere, ficam livres para passear tranquilamente por todos os períodos do ano, mas um deles, o branco, é comumente mais associado ao verão e acaba ficando esquecido no armário durante os dias mais frios.

Mas isso não significa que não seja possível tirar as peças mais claras do armário também durante a estação mais fria do ano, pelo contrário! A calça branca pode render vários looks, dos mais moderninhos e descolados aos super femininos e elegantes, meus preferidos, tudo vai depender dos elementos que você escolher combinar!

Botinhas de cano curto, tops cropped, sleepers e tênis deixam o look mais despojado e urbano ainda mais se forem combinados com jaquetas de couro e casacões tipo pullover e maxi cardigãs. O look total white é super válido no inverno, basta investir nos acessórios certos para deixar o visual interessante.









Para as mais femininas, o salto é fundamental. Combinar cores apagadinhas, em tons pastel, deixa o look mais delicado, assim como acessórios com pérola. Casacos tipo sobretudo completam o visual com um toque super elegante e são ideais para ocasiões mais formais, como uma viagem de trabalho ou reunião importante.






Fotos: Pinterest / Lookbook.nu

2 comentários:

Sonhos Rosa disse...

calça branca é tudo, eu preciso de uma, ainda não tenho.. mas acho lindo quem usa.

www.ditandoamoda.com.br disse...

Tenho tanto receio de usar calça branca e ficar tudo marcando. Rs. Mas, acho muito linda quando compõe um look legal.

Leia também

Blog Widget by LinkWithin