terça-feira, 16 de junho de 2015

Resenha: lápis para olhos Quem Disse, Berenice? Cores Pretex, Berinjex, Roselete, Begete

Já conhecia os lápis de olhos da Quem disse, Berenice? e gosto bastante das cores que já tinha: marronzix, verdão e azuluxo. Por isso, quando vi uma promoção na loja virtual aproveitei para comprar outras cores. O preço regular dos lápis de olhos é R$23,90. Na promoção, eu comprei cada um por R$19,90.

De cima para baixo: Pretex | Berinjex | Roselete | Begete

O primeiro que escolhi foi o Begete, um tom nude, bem da cor da linha d'água dos olhos.



Ele é bem cremoso, desliza fácil e deposita bastante cor já na primeira passada. Gosto de usar também como iluminador abaixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos.

O Roselete não é o tipo de cor que me favorece, além disso, não sou muito fã de rosa, mas os brilhos me conquistaram! Comprei para fazer de iluminador no canto dos olhos, mas já usei como sombra também. O Roselete brilha MUITO mas não deposita taaaanta cor, é um rosa bem leve.



Swatches Roselete e Begete:



Já estava de olho no Berinjex há um tempinho, mas acabava dando prioridade para outras cores quando ia comprar, mas dessa vez decidi incluí-lo na cestinha de uma vez. Como o nome já indica, ele é um tom de berinjela bem bonito. Tem acabamento metálico e brilhinhos dourados.



Sem dúvidas o Bertinjex é o meu favorito, mas ele não deposita tanta cor quanto eu esperava. Para o tom ficar bem aparente na minha pálpebra preciso passá-lo pelo menos umas três vezes, mas em compensação a durabilidade dele é ótima, não sai fácil.

O Pretex é um lápis preto com discretos brilhinhos dourados, bem bonito! Bom pra dar uma variada naquele olho preto de sempre ou até para passar por cima do delineador e renovar o look de uma maneira sutil.



Swatches Pretex e Berinjex:





Quais as cores dos lápis de olhos da QDB vocês gostam mais?

;)


Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin