segunda-feira, 22 de junho de 2015

Links da semana: sopa de brigadeiro, como decorar uma casa alugada

Para começar a semana bem, nada melhor que uma gordice (pra que dieta, né?!) e diquinhas de decoração pra inspirar a gente a colocar mais personalidade na nossa casa! Confere os links:

1) O inverno está quase chegando e as estações do ano acabam influenciando também a nossa alimentação, né? No frio, as sopas voltam com força total pra deixar a gente com aquela sensação de quentinho bem gostosa. Já imaginou uma SOPA DE BRIGADEIRO? Por mais que eu ame um doce confesso que nunca tinha pensado nisso até que achei uma matéria na Marie Claire Brasil dando a receita de uma sopa morna de brigadeiro crocante. Amei e já quero fazer pra experimentar! 

sopa de brigadeiro crocante


2) Morar de aluguel é uma realidade da grande maioria das pessoas, por isso, na hora de deixar a casa ou apartamento com a cara do atual morador, bate aquela dúvida: como decorar um lugar que você sabe que não será seu lar pro resto da vida? Pode furar, pintar parede? E os móveis, como comprar, planejar para que sirvam tanto na casa atual como nas futuras? Em resumo: como deixar a casa aconchegante e com o seu estilo sem danificar o imóvel? A Ana Medeiros, do blog A Casa que minha Avó Queria deu dicas muito legais de como adesivos decorativos, iluminação, cor e outros toques simples podem transformar totalmente o lugar sem ter dor de cabeça na hora de devolver para o dono. 


Fotos: Marie Claire/A Casa que minha avó queria

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin