segunda-feira, 22 de abril de 2013

Aperta o play > Alex Goot

Conheci o Alex Goot por acaso, num vídeo no canal da MissGlamorazzi (já falei sobre ela no post das minhas Top 5 beauty gurus do YouTube) e amei de cara. O video em questão era um cover de uma música do Marron 5 chamada One More Night. Nele vários youtubers fazem participação especial cantando um trecho da música, inclusive a Ingrid (aka MissGlamorazzi). O engraçado é que, de modo geral, eu detesto covers. Sou taurina até de ouvido! Gosto de ouvir as músicas do jeitinho que elas foram gravadas originalmente e sempre me dá uma pontinha de raiva quando vou a algum show e o cantor/banda resolve cantar a música com um arranjo diferente.


Mas o Alex canta tão bem que eu até prefiro as versões dele do que as originais. Ele já cantava e tocava vários instrumentos desde pequeno mas começou a ganhar fama em 2010 quando abriu uma conta no YouTube para postar seus covers. Ele canta de tudo: Justin Bieber, Taylor Swift, Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry, todos os cantores pop do momento. Até Livin On a Prayer, do Bon Jovi, que é mais antiguinha já ganhou versão nova na voz do Alex ( e eu adorei!). De lá pra cá ele se tornou um dos cantores cover mais famosos do YouTube! Dos vídeos do Alex, os meus favoritos são One More Night e Diamonds, da Rihanna, que ficou incrível nessa versão meio acústica.

Aperta o play!!



Além dos covers ele também tem suas próprias músicas, que também são ótimas. Lightning é a que eu gosto mais! Tem duas meninas que colaboram com o Alex em vários vídeos, a Chrissy e a Julia (a loirinha do vídeo de Diamonds). As duas têm vozes lindas, de dar inveja! Cada uma também tem seu canal no YouTube, que vale conferir (os links estão nos vídeos aqui em cima)


Um comentário:

Anônimo disse...

o cara é muito foda, sou menino e tento me basear no estilo dele, o cara canta muito! meu cantor favorito :D

Leia também

Blog Widget by LinkWithin