quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dica de mãe: Liquidação A Fábula

Dica para as mamães de plantão! Ontem aproveitei que precisava resolver algumas coisas na rua e dei uma passada no Rio Design Leblon pra conferir a liquidação d'A Fábula. Além da liquidação ainda tem o bazar com peças de coleções antigas e até 70% de desconto, mas essas têm que garimpar um pouquinho para achar coisas boas. O bom é que as cestinhas com as peças do bazar são separadas por idade, o que facilita bastante na hora da procura. Nessas cestinhas achei uma blusinha e uma saia lindas, com preços ótimos! 

Vamos às fotos!

Essa blusinha de estampa de pássaros é da coleção verão 2013 e, acreditem, por R$ 49 foi a peça mais cara que levei!
Esse vestido é muito a cara da marca, né? Estampadão e larguinho, super confortável! Minha filha amou tanto que pediu pra trocar de roupa na loja mesmo e já sair com ele! hehehe  
Essa blusinha foi um achado na cestinha do bazar, era a única! Achei tão fofa essa golinha xadrez e ela veste super bem, inclusive com a saia de pregas aqui embaixo, outro achado do bazar.

 
A liquidação d'a Fábula termina hoje, dia 27, mas ainda tem muita coisa bacana por lá, especialmente vestidinhos. Também vi por lá várias blusas, batinhas e shorts com preço bom então vale dar uma corridinha na loja pra aproveitar. A vendedora disse que a coleção nova entra dia 1 de março.
* Esse post NÃO é um publieditorial, só queria dividir a dica mesmo ;)

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin