sábado, 26 de janeiro de 2013

Achados de verão

Sumi, eu sei, mas foi por uma boa causa. Depois de trabalhar mais de um ano sem descanso, precisava dar um tempo longe do computador. Aproveitei as férias da filhota e fiquei um tempinho totalmente off, só organizando algumas coisas, curtindo a família e ainda deu pra viajar e rever parte da família que mora longe! Mas agora estou de volta e esse ano pretendo fazer algumas boas mudanças aqui no blog e me dedicar mais. #oremos 

Aproveitando um restinho de férias aqui pelo Rio, num desses últimos dias chuvosos, fui ao shopping bater perna e pegar um cineminha. Acabei dando uma volta por algumas lojinhas e encontrei peças bem bacanas pra curtir o verão por preços amigos. Vamos ver?

Na Leader, achei essa legging com estampa floral bem linda por módicos R$ 29,99! Ela é de lycra, daquelas bem macias, super confortável! Não resisti e levei uma pra mim.


Ainda na Leader, vi esse short tie-dye colorido. Não experimentei para não cair em tentação, até porque já tô bem abastecida de shorts, mas por R$ 69,99 tá valendo a pena.


Na Andarella, as rasteirinhas neon com spikes estavam por R$ 45. Fiquei super tentada a levar a rosa ou a laranja, mas não tinha mais o meu número. =(


Na Renner, me apaixonei por essa bolsa de couro com spikes, mas achei o preço bem salgado para uma rede de fast fashion.


Para as pequenas, o maiô estampado com babadinho da Alphabeto é uma graça. Bonitinho assim e por R$ 29,95, tive que levar!


Semana que vem os post voltam com maior frequência!! ;)

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin