quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Top 5 Gurus de Beleza do YouTube

Já comentei várias vezes aqui o quanto eu amo acompanhar canais de beleza no youtube. Me inscrevo em um monte e estou sempre descobrindo pessoas novas, por isso resolvi dividir aqui os meus cinco canais de beleza favoritos por lá.

Pixiwoo: as irmãs Sam e Nic são fantásticas! super criativas, todas as maquiagens que elas fazem são impecáveis. Da mais básica às mais elaboradas, tudo que ela fazem é incrível! Pra quem quer ter ideias de maquiagens diferentes ou gosta de reproduzir make ups de capas de revista ou celebridades, o canal delas é um prato cheio.

MissGlamorazzi: das descobertas recentes, a Ingrid é a minha preferida. Ela não faz tantos tutoriais de maquiagem mas tem muitas tags (que eu adoro assistir!) e videos de comprinhas, que são ótimos pra descobrir produtos novos.
DulceCandy87: é uma das que assisto desde o início e que não me fez perder o interesse ao longo dos anos. Além da maquiagem, a Dulce também posta videos de penteados, DIY, compras e sugestões de looks. Ela inclusive montou uma loja online recentemente com peças bem interessantes, mas por enquanto nada de shipping pro Brasil =( . 
ItsJudyTime: outra que acompanho há muitos anos e continua interessante. Gosto da Judy principalmente porque os videos dela são rápídos e objetivos. Fora que invejo loucamente o cabelo dela e fico babando nos penteados que ela faz e que só vou conseguir reproduzir em mim no dia em que tiver 5x mais cabelo. 

MichellePhan: os vídeos dela já apareceram por aqui algumas vezes. A qualidade dos videos é ótima e além dos tutoriais ela também dá dicas fora do convencional, tipo máscaras caseiras para o rosto e cabelos (nunca fiz, mas gosto de ver). A edição dos vídeos é incrível eles também costumam ser do jeito que eu gosto: objetivos e com muita informação.


Como deu para perceber, as gringas são minha favoritas, mas recentemente comecei a assistir algumas brasileiras também (brasileira gosta de falar, hein?! sempre tem uma introdução giga antes de começar de fato assunto do vídeo! hahaha). Minhas preferidas do momento são: Gzoka, FabulousVi e Viiixxxen. Alguém recomenda mais brasileiras interessantes pelo youtube?

Os canais favoritos de moda e assuntos randômicos deixo para um próximo post. ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

unhh legal.

Leia também

Blog Widget by LinkWithin