quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Verão 2013: Top 5 Soulier

Semana passada fui conferir o lançamento da coleção "Vida Colorida", da Soulier. Entre uma novidade e outra pra o verão, selecionei os meus top 5 da marca!


Como já é característica da Soulier, a coleção estava bem colorida, desde os modelos flat às sandálias. Até os famosos sneakers ganharam uma versão color blocking. Adorei o mocassim com detalhes em laranja e azul e a sapatilha com tachinhas (também tem uma versão metalizada, linda!). A sandália meia pata com tachinhas foi amor à primeira vista (postei no Instagram! Me segue por lá? @canalmoda ). Experimentei e me apaixonei de vez: além de linda, ela é super confortável. E o preço é ótimo, R$ 159! A minha foi presente da Soulier. Thanks! =)


E olha que novidade bacana: a marca acaba de lançar seu e-commerce! Mais uma opção pra gente se jogar nas comprinhas online! ;)

* Esse post não é um publieditorial!

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin