segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teen Choice Awards 2012: melhores looks

Até que os jovenzinhos foram bem nesse red carpet, viu! Achei que os looks-desastre seriam maioria, mas me enganei! Holland Roden (who??) escolheu um modelito estampado maravilhoso Alice+Olivia, o mais bonito da noite na minha opinião! Palmas pra menina!

Miranda Cosgrove era outra maravilhosa num vestido metalizado, bem moderninho. Lea Michele nunca chamou muito a minha atenção, mas me surpreendi com a beleza da moça nesse evento. O tecido do vestido era meio bolo de noiva, na minha opinião, mas o modelo foi uma das escolhas mais acertadas da noite e caiu super bem nela. Carly "Call me Maybe" Rae Jepsen arrasou na escolha do conjuntinho com estampa tropical em preto e branco-Osklen feelings. Ponto extra para a clutch com desenhos divertidos para quebrar a seriedade do look.
Hayden Panettiere está com um look meio duvidoso mas acho que até gosto dessa coisa monocromárica espalhafatosa. Só o sapato que foi TOO MUCH! Vale mencionar também o look e a maquiagem de Kristen Stewart, combinando a cor do blazer com a sombra e o penteado lindo de Nikki Read, preso com volume no topo.

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin