quinta-feira, 28 de junho de 2012

Quero, preciso: óculo gatinho Absurda

Eu uso óculos desde criança e, pra ser sincera, nunca consegui acreditar no papo de quem diz que "acha o máximo usar óculos". Oi? Só se for porque você não precisa, né? Quando o óculos é uma necessidade, quando você não consegue enxergar sem ele, não é o máximo. É um saco, na verdade. Nunca ouvi uma pessoa que realmente precise de óculos, diariamente, 24/7, dizer que adora. Não, a gente, não adora, mas com o tempo se acostuma e aceita. De uns tempos pra cá, os óculos de grau vem ganhando status de acessório. Se antes a variedade de modelos era bem pobrinha, hoje é muito fácil encontrar inúmeras armações de shapes e cores bem marcantes/intensas em praticamente qualquer ótica que se preze.

Sempre gostei dos modelos gatinho, não é á toa que a minha primeira armação tinha esse formato. Conforme fui crescendo, preferi armações mais leves e discretas. Mas agora a febre do gatinho está de volta! Já tinha comprado um modelo lindo na BleuDame (tem foto no Instagram. Aliás, me segue lá @canalmoda ) mas quando vi esse modelo da Absurda, não resisti e coloquei na wishlist
Esse modelo é o Moema e custa R$480. Outro que segue o mesmo estilo é o Caracas. Ambos tem o detalhe imitando a sobrancelha, que adorei! Lembrou o modelo super estiloso da Prada desfilado na coleção inverno 2010 da marca. Clica aqui pra ver! ;)

Onde Encontrar: Absurda

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje em dia, os óculos são um accessório de moda e formam parte da personalidade.
Eu gosto muito dos meus que comprei numa loja ao lado dum delivery em moema.

Leia também

Blog Widget by LinkWithin