segunda-feira, 19 de março de 2012

DIY: Capa para Iphone com tachas

Para começar a semana, vim dividir mais uma dica que achei no YouTube! O DIY da vez é uma capa para iPhone com uma vibe rocker, cheia de tachas (claro que vale pra Blackberry e qualquer outro tipo de smartphone/celular também!). Como sempre, o tutorial é super simples e as imagens são auto explicativas! 


Você vai precisar de:
  • capa para iPhone
  • tachas
  • cola tipo super bonder
  • régua
  • lápis para marcar

O único detalhe é comprar as tachas sem aqueles dentinhos de furar a roupa já que elas serão coladas na capa.  



Esse ideia das tachas é legal porque cada um pode criar um padrão diferente com elas (a do tutorial é uma sugestão), além de poder variar a cor da capa. É mais uma opção para deixar o celular com a sua cara (além dessas outras que já postei aqui).

Amei e super me animei em fazer uma pra mim! Enjoy! ;)

5 comentários:

Rita disse...

gostei muito (:

Letícia Ribeiro disse...

Oi, Mari
Que legal, obrigada!
bjs,
Letícia

Thaís disse...

Oiiii, simplesmente adorei seu blog! Conheci a pouco tempo, mas vou acompanhar sempre! A tempos venho querendo uma capinha de tachinhas para meu telefone, mas nunca passou pela minha cabeça que poderia faze-la em casa, obrigada peladica! Uma dúvida, no vídeo a menina usa uma capinha de borracha ou de silicone, eu poderia usar uma de acrílico? Acho maia bonita pelo fato de ter brilho e a outra não, é fosca! Será que eu poderia usar de acrílico ou não, as tachinhas não vão aderir nela? Tudo de bom pra você, beijão e parabéns pelo blog!!

Letícia Ribeiro disse...

Oi, Thaís!

Que bom que você gostou do blog, fico feliz!

Sobre a sua dúvida quanto à capa ser de acrílico, acho que não tem problema, já que as tachinhas serão coladas. Talvez você precise de uma cola especial pela capa ser de acrílico, mas não custa tentar primeiro com a super bonder, né?!

Se der certo, me conta!

bjs e volte sempre ;)

Thaís disse...

Muito obrigada pela sua atenção!! Tentarei com uma de acrílico e assim que souber o resultado te conto! Obrigada mais uma vez e tudo de bom!
Beijão :D

Obs: Segui você no instagram!!

Leia também

Blog Widget by LinkWithin