segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SOS Cabelos: Penteado rápido e fácil

O YouTube sempre é uma ótima ferramenta para descobrir maquiagens novas e truques de beleza.  Já aprendi muito por lá! Acompanho há anos vários gurus, entre eles a DulceCandy, uma moça de 24 anos que mora em Los Angeles. Dulce começou a ficar famosa em 2008 e desde então já apareceu dando dicas de beleza na Seventeen e outras revistas bacanas dos Estados Unidos. Gosto dos vídeos da Dulce porque sempre descubro produtos de farmácia (dos EUA) que vão pra minha wishlist. Apesar da maioria não ser vendida por aqui, acabo encontrando muitos nesses sites de beleza gringos que felizmente entregam no Brasil, tipo Morangão, Brigitte's, Cherry Culture, etc...

Como o domingo vira e mexe acaba sendo meu dia oficial de colocar em dia emails e outros afazeres internéticos, aproveitei pra também tirar o atraso do YouTube e foi aí que vi essa dica ótima em um dos vídeos da Dulce.

Como eu nem todo mundo tem habilidade para fazaer aqueles penteados despretenciosos com tranças no próprio cabelo, essa é uma alternativa para aqueles dias de bad hair day ou quando o frizz insiste em passar o dia com a gente (os de chuva estão aí pra provar, como falou a Dulce no vídeo!).

OBS Necessária: Lindo esse tricô estampado com animais, né?! <3

Pra fazer é super simples, basta separar mechas pequenas da parte da frente do cabelo e ir torcendo cada uma até o final da parte mais alta da cabeça. Prenda cada mechinha torcida com um grampo e com o resto do cabelo, faça um coque alto. Para dar um acabamento, finalize com um spray fixador.

Clica no vídeo pra ver direitinho como é fácil de fazer. E o resultado fica lindo! ;)

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin