quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DIY: Idéia para organizar maquiagem

Calma! Esse não é mais um post mostrando a minha penteadeira (que não tenho!) com todos os meus batons, bases, sombras, blushes, pincéis, etc,etc. Aliás, nem tenho penteadeira. Toda a minha maquiagem fica em cima da cômoda mais alta do quarto (leia: criança em casa) distribuída em várias nécessaires que tento separar por categorias de produtos: uma para bases, uma para pincéis, uma para blushes....mas não é disso que vim falar. 

Por mais que no dia-a-dia eu use quase sempre os mesmos produtos, sempre rola de perder aquele tempinho procurando cada um dentro de sua respectiva nécessaire. Nada demais, claro, mas se a gente achar um jeito ainda mais fácil e prático de deixar os produtos que mais usamos sempre à mão, por que não tentar, né?!

Quando vi a ideia do Magnetic Make up Frame, achei genial! Pra mim ele é 3 em 1: além de ser funcional ele ainda pode servir como peça de decoração do quarto ou banheiro e ainda deixa a maquiagem definitivamente longe do alcance de mãozinhas curiosas (quem é mãe de menina aí?! ;] ) E o melhor é que é bem simples de fazer

Você vai precisar de:
  • moldura
  • placa de metal
  • papel ou tecido para decorar
  • fita adesiva magnética

Aperta o play que o vídeo é auto explicativo!




OBS: Essa fita magnética vende na Amazon. Vi um outro jeito de fazer, colando imãs atrás de cada embalagem com cola quente mas...e se a gente resolver levar aquele item na nécessaire da bolsa ou em uma viagem? Com a fita, é só descolar, bem mais fácil! Por outro lado, para produtos mais pesados, como um porta pincéis, os imãs colados funcionam melhor.

Aí vão algumas ideías para se inspirar! ;)










Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin