terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Tirando o mofo

Eu sei que estou mega atrasada mas o tempo anda curto e a lista de coisas a fazer aumenta a cada dia, por isso só hoje tive tempo de parar para postar sobre as semanas de moda por aqui.

Aos poucos vou mostrando o que mais gostei de Fashion Business, Fashion Rio e SPFW. Esse ano a cobertura foi um pouco diferente aqui pro blog. Postei muito pelo Instagram (me segue lá @canalmoda) o que via de interessante pelos corredores do Jockey (sede do Fashion Business), afinal, passei a maior parte do tempo por lá. Visitei vários stands, fiz várias fotos que acabarm ficando guardadas para os posts que já queria ter feito antes mas como não rolou...a hora é agora! ;)

Começando pelo desfile da Patricia Viera, que abriu a temporada de inverno 2012 no Senac Rio Fashion Business. Luxo total, roupas maravilhosas e convidados super vips...tudo regado a muito champagne e chocolatinhos.

Enquanto no backstage, enquanto Vivi Orth (agora morena e de franjinha) acabava de chegar, Max Weber e sua equipe já estavam a mil, preparando o make up e cabelo das outras meninas. Ao mesmo tempo, os convidados iam chegando. A presença mais esperada era a de Charlotte Dellal, dona da super badalada marca de sapatos Charlotte Olympia. Filha de Andrea Dellal e sobrinha de Patricia Viera, Charlotte foi super simpática, me deu uma mini entrevista e ainda fez caras e bocas para as fotos. Uma figura, adorei!


E a blusa com estampa de bananas da designer de joias Julia Monteiro de Carvalho?! Coisa mais linda (é Andrea Marques)! Quebrou muito bem a sobriedade da saia listrada. Detalhe pro anel de caveira, desenhado por ela.

Entre muito couro e metalizados, o meu look preferido do desfile foi esse wrap dress dourado com textura.


Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin