segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Make B O Boticário: swatches dos produtos novos

Semana passada rolou o Circuito Fashion O Boticário, um evento no Barra Shopping para apresentar os novos produtos da linha de maquiagem Make B além da linha Active, de cuidados com a pele




Foi bacana poder ver os lançamentos com exclusividade e ainda ouvir dos especialistas da marca explicações detalhadas de como os produtos funcionam. Pra fechar com chave de ouro, Fernando Torquatto ainda deu uma super aula de auto maquiagem cheia de dicas simples de como usar cores no nosso make do dia-a-dia

um lápis colorido na linha d'àgua ou uma máscara de cílios com cor dão um efeito bacana na maquiagem sem chamar muita atenção.

Claro que usar abusar das cores na boca também vale mas não é todo mundo que pode ficar usando batom coloridão para ir trabalhar, né?!

Vamos aos swatches:



Gostei muito  do Corretivo Flash Iluminador! Tem boa cobertura e cobriu minhas manchinhas dignamente. O único porém é a pouca variedade de cores. Para chegar no meu tom tive que misturar essas três amostrinhas na foto acima.  


O silver modern é lindo e vem com uma esponjinha para esfumar. Amei! 



Dos batons, Apricot e Summer Red são meus favoritos. Novidade boa mesmo é o quarteto de cores da linha de gloss Vinyl Lips, que como o nome mesmo já diz, tem cobertura com efeito verniz e são super pigmentados. Pode querer tudo?! ;)

5 comentários:

Helaine Cristina disse...

Oi Leticia,

Quantas novidades legais hein?
Assim não tem como não querer tudo neh?

Beijos! Boa semana!
Helaine

Juliana Cavalcanti disse...

Nossa, to feliz pela paleta de cores de base ! O boticário quase não tinha bases pra pela negra !

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Que demais ótimos produtos.
Excelente blog parabéns.
Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO,tem um monte de post legal e sem falar nas dicas de moda e beleza você vai gosta.
Beijos espero sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com.br

Vivian disse...

Amo o Boticario, mas a Linha da active me decepcionou. Tanto o tônico quanto anti age nao fizeram a menor diferença em mim. O iluminador novo também ficou muito longe do desejado. Muito gliter . Efeito fake demais. Adorei o blog. Sucesso

Letícia Ribeiro disse...

Oi, Vivian
Esse anti age que você mencionou é o serum? Eu gostei dele, sabia? Passo a noite e minha pele sempre amanhece bem macia no dia seguinte. Mas acho que essas coisas variam de pessoa pra pessoa mesmo.

Iluminador com muito glitter eu também não gosto, tem que ser um brilho sutil, né?!

bjs e volte sempre ;)

Leia também

Blog Widget by LinkWithin