terça-feira, 2 de agosto de 2011

Aperta o play > St. Lucia

Se tem uma coisa que eu amo é música, desde pequena. Nunca fiz questão de ter televisão no quarto mas um rádio era essencial pra mim! Amo ouvir as minhas velharias, adoro colocar as músicas do coração no repeat. Nos tempos da fita cassete (ui!) eu era daquelas que grava um lado inteiro com a mesma música do NKOTB só pra não ter que ficar apertando o rewind toda hora. 

Mas, mesmo pra mim, tem horas que ouvir sempre a mesma coisa cansa. Até já falei em outro post que um dos meu primeiros recursos pra ouvir música nova é abrir essa página, que sempre tem uma trilha incrível! E uma das coisas mais legais pra se fazer na internet é isso, descobrir música nova! Daquele tipo que já te encanta de primeira e faz você não querer ouvir mais nada durante os próximos dois dias, sabe? Pois é, a minha mais nova descoberta é essa:

All Eyes On You by St. Lucia

Pra quem quiser saber mais sobre o St. Lucia, eles tem uma página no Facebook. Aproveita pra conhecer o outro single deles, The Old House Is Gone, que também é ótimo!! Enquanto estiver por lá, não esquece de curtir também a página do blog, é só clicar aqui! ;)

*Acho que o #apertaoplay vai virar tag fixa aqui no blog!!

Um comentário:

Doce Verti disse...

Adorei a música e a dica do site Adoro Brechó! Valeu!!!! =o)

Leia também

Blog Widget by LinkWithin