quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pequenos mas com estilo

É o discurso típico de quase toda mãe: "Não acho roupa bonita/moderna/estilosa pros meus filhos!" Quando os eles são bebês o que mais se vê são bodies, camisas, vestidinhos em tons pastéis, estampas fofinhas de animais, florzinhas, poá...quando eles crescem um pouco as florzinhas, animais e poás ainda estão lá, desta vez acompanhadas de cores mais fortes e modelgaem mais moderninha (leia: adulto wanna be) sem falar nos personagens da Disney, Barbie, Ben 10 e todos os outros que as crianças naturalmente amam. 

Nada contra os tons pastéis, florzinhas, animaizinhos e poás, pelo contrário! Acho fofo, tudo a ver com o universo infantil e tal mas só encontrar essas opções é outro assunto! Já das roupas com personagens de desenhos animados não posso dizer o mesmo. Eu não gosto mas respeito e super entendo quem compra. Até porque eu bem sei que como é difícil não ter pelo menos uma peça desse tipo no guarda-roupa dos filhos. Sou a favor de dar uma certa liberdade pra criança na hora de se vestir mas sou mais a favor ainda de apresentar boas opções de roupa aos filhos.

Por isso quando acho uma marca com uma proposta de estilo diferente do que a gente encontra nas lojas de moda infantil, aplaudo a criatividade e iniciativa. Geralmente ela sempre é fruto de uma mãe frustrada que resolveu tomar uma atitude em relação ao guarda-roupa do filho.

Foi assim que surgiu a Babylady Inc, marca fundada por Kat West, uma mãe da região do Brooklyn, NY, que resolveu juntar sua experiência no mundo fashion com a vontade de criar algo diferente para vestir seus filhos. As peças são uma graça e a modelagem é super atual sem ter aquela cara de roupa de adulto em miniatura, sabe? E o editorial da campanha spring 2011 tem uma pegada retrô que é de babar!









E o melhor...
 Sabrina Sato feelings? hehehe Muito fofa!

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin