terça-feira, 10 de maio de 2011

Tattoo para os lábios??!!

E a mania das tattoos temporárias continua (lembram do desfile da primavera/verão 2010 da Chanel?) mas desta vez elas são para os...(acredite!) lábios! Segundo a Violent Lips, empresa que desenvolveu as lip tattoos, elas duram de 4 a 8 horas nos lábios e também podem ser aplicadas em crianças maiores de 3 anos. Pra remover, basta usar um lencinho umidecido com óleo mineral ou óleo para bebê.


Tem tattoo de bolinhas, arco-íris e vários de animal print pra escolher. Se não for em época de Carnaval ou alguma festa à fantasia acho que só sendo criança pra usar mesmo, né? ;)



3 comentários:

Alinne Andrade disse...

Eu usaria fácil!

Garotos Modernos disse...

adorei seu blog e vim te convidar para dar uma passada no meu e se gostar pode seguir e comentar que logo farei o mesmo beijos*

Unknown disse...

genteee....eu nao tenho coragem nenhuma de usar a não ser em festa a fantasia ou carnaval bem como vc disse!!!! tem q ter coragem hein!!!!



me visita e me segue se kiser
http://popularnorio.blogspot.com/


bjuuuus

Leia também

Blog Widget by LinkWithin