segunda-feira, 23 de maio de 2011

Achados super baratinhos

Quem não adora um achado? Eu amo encontrar peças bacanas e baratinhas em lugares inesperados! Outro dia li uma matéria dizendo que a Di Santinni ia ampliar os negócios e lançar uma marca de fast fashion com roupas e acessórios masculinos e femininos.

Aproveitei pra dar uma olhada no site e ver se achava algo de bom por lá. Confesso que a maioria dos sapatos e bolsas não me agradou mas no fim das contas acabei garimpando alguns itens que valem a pena pelo preço e por estarem bem de acordo com as tendencinhas do momento.


A bolsa com laço é super romântica e esse tom bege queimado é super coringa, meu preferido, mas também tem na cor azul pastel, bem fofa. A sapatilha coral toda furadinha é uma graça, sem dúvida é meu item favorito! O modelo nude com tachinhas é super atual e a cor ainda ajuda a dar aquela alongada nas pernas se for usada com short ou saia. ;)

Um comentário:

Kelzinha disse...

Garimpando vc acha até coisas interessantes.. mas vc, infelizmente, só conhece o atendimento depois que compra. Vale ir no site do Reclame aqui antes de `passar o cartão`... experiência própria.

Leia também

Blog Widget by LinkWithin